Preso em São Luís Gonzaga um dos líderes do PCC no Maranhão



Após notícias de populares que davam conta da presença e atuação de indivíduos estranhos no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, a delegacia de Polícia Civil iniciou investigação que culminou em cumprimento de prisão preventiva contra o indivíduo considerado um dos líderes do PCC em determinada área do Estado (Timon, Caxias e adjacências).

Kassiano Silva Lima foi preso quando estava escondido em um bairro simples do município de são Luís Gonzaga. O que muitos na cidade não sabiam era que o referido indivíduo já responde à processos por diversos crimes, inclusive, homicídios.

Conforme relato de policiais que efetuaram a prisão de Kassiano, o elemento relatou que estava em busca de um lugar calmo para residir longe de problemas com as outras facções e a lei. Todavia, após levantamento feito pelo Delegado responsável pela prisão, Dr. Daniel Moura, o mesmo criminoso assaltou uma jovem na madrugada de sábado passado e praticou uma crime conhecido como "sapatinho" na cidade de Bacabal, recentemente, junto com um meliante conhecido como Dudu, que foi preso em outra oportunidade foi preso em Vargem Grande.

Contra Kassiano,  dois mandados de prisão foram  cumpridos nesta data, sendo um de Caxias e outro da própria comarca de são Luís Gonzaga à pedido da autoridade policial responsável por sua prisão e investigação dos crimes que praticou naquele município.

Postar um comentário

0 Comentários