Durante ronda pela Zona Rural, a GU se deparou com um cidadão, que informou que no Povoado Santa Rita, mais precisamente em um bar da região, um sujeito estava comercializando drogas ilícitas, em especial o 'crack', e que era comum ver pessoas comprando com o mesmo, que atendia no balcão do estabelecimento, e ainda que este escondia o produto em objetos a seu alcance, visto que tinha dificuldade de locomoção.
A Guarnição, formada por CB. R. Carvalho e SD R. Silva, seguiu para o local informado, onde na chegada se deparou com o autor em atitude suspeita e um masculino que estava sendo atendido, se evadiu. Daí se prosseguiu uma revista pelo local, onde no fundo falso de uma calculadora, foi encontrado porções de crack embrulhados em papel alumínio, e no balcão foi encontrado um rolo de papel alumínio, além de uma certa quantia em dinheiro que estava na gaveta.
O autor permitiu uma busca pela residência, e no quarto foi encontrado pedras assemelhadas a crack dentro de um pote de cosmético, e diante do estado flagrancial do autor, foi dado voz de prisão, e feita a condução do mesmo e apresentado na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, sem lesão corporal
A guarnição se ausentou do município por 4h.
0 Comentários
O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!