De imediato a GU pediu apoio a GU de Lago Verde, e daí seguiu no encalço do suspeito, enquanto o comandante do Destacamento se deslocou ao hospital e constatou que a vítima tinha sido alvejada em um dos pés, e na oportunidade, a mesma informou que seguia com sua amiga em sua motocicleta, uma Honda pop vermelha, quando foi abordada por um homem que seguia a pé, tendo este lhes apontado um revólver e dito que entregasse o veículo, e que depois que entregou a motocicleta o autor lhe deu um tiro e depois fugiu sentido a MA 326.
A guarnição de Lago Verde conseguiu interceptar o autor antes de entrar na cidade, e em revista pessoal ao suspeito, foi encontrado com um revólver calibre 38 na cintura municiado, logo foi dado voz de prisão em flagrante delito.
O criminoso foi conduzido e apresentado na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, com escoriações devido a queda em perseguição.
A guarnição se ausentou do município por 4h.
0 Comentários
O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!