Vítima. |
Natasha estava internada há duas semanas no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís. A causa da morte não foi divulgada. O estado de saúde dela era considerado grave.
Ao G1, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) afirmou que prestou toda a assistência à vítima, desde sua entrada no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, em Bacabal, durante a transferência em UTI aérea até sua entrada em São Luís.
Segundo a secretaria, o corpo de Natasha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte da paciente.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop) manifestou profundo pesar pelo falecimento de Natasha. A pasta afirmou que repudia qualquer ato de intolerância e atentado contra a vida humana.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) instaurou um inquérito para investigar o caso e até o momento, 11 pessoas já foram ouvidas. Segundo a polícia, ninguém foi preso.
Do G1MA.
0 Comentários
O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!