Vargem Grande: Dr. Miguel tenta enganar o eleitor com a história do Surebão. Entenda:

Ex-prefeito Miguel Fernandes.
Recentemente o médico e ex-prefeito de Vargem Grande, e, que pretende disputar às eleições municipais de 2020 lançou um vídeo de campanha onde no qual mostra o estádio Surebão. Segundo o vídeo, a culpa do local está naquelas condições é da atual gestão.

Mas será que Dr. Miguel e sua turma esqueceram que a única gestão que chegou de fato a receber verba para tal obra foi a dele? Pois bem, vamos relembrar.

O estádio O Surebão foi Fundado em 1979, ainda na gestão de Tomaz de Aquino (in memorian), de lá pra cá foram inúmeras as gestões que passaram pelo município de Vargem Grande, inclusive a de Dr. Miguel.

Mas o que podemos destacar dessas gestões, é quê, somente Dr. Miguel teve verbas oriundas do Ministério do Esporte para reforma e ampliação do estádio O Surebão, como mostra documento abaixo.

A prefeitura tinha que entrar com uma parte no orçamento do projeto, mas Dr. Miguel não aceitou e por essa razão o recurso foi devolvido ao Governo Federal.


Agora, em plena campanha eleitoral, o médico e ex-prefeito, juntamente com seus asseclas tentam de todas as formas jogar a culpa de seus erros em cima do atual prefeito, Carlinhos Barros, quem em 4 anos de governo já mudou a realidade de Vargem Grande.

Seria bom o Dr recobrar sua consciência e dizer para seus eleitores, o real motivo do estádio o Surebão não ter sido reformado e ampliado, deixando assim não mão, diversos amantes do esporte.

Veja abaixo o projeto que a prefeitura na época de Dr. Miguel recebeu para reformar e ampliar o estádio O Surebão:








Postar um comentário

0 Comentários