Nem mesmo em tempo de crise sanitária e social, o povo não é bem visto por boa parte de gestores e/ou autoridades competentes. É o caso dos moradores do município de São Luís Gonzaga do Maranhão, que além, do medo de pandemia da Covid-19, ainda enfrentam um caos provocado pelas cheias do rio Mearim, que subiu, e deixou muitas famílias desabrigadas.
A prefeitura de São Luís Gonzaga através da defesa civil municipal vêm se locomovendo para tentar amenizar o transtorno, até aí tudo bem.
Um fato curioso e bastante revoltante vem acontecendo na cidade, e, os moradores acusam a prefeitura por ser responsável por este ato de maldade e crueldade.
Acontece que a prefeitura andou distribuindo uma sopa que seria a janta dos desabrigados. Pois bem, segundo a denúncia do radialista Solon, a sopa estava estragada, que chegou causar diarréia em quem a consumiu.
Um verdadeiro despreparo e falta de respeito com a população que já vem passando por diversos problemas, e, ainda ter que comer comida estragada. Lamentável!
0 Comentários
O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!