Jovem morre após ter o corpo incendiado pelo companheiro em São Luís Gonzaga

 


Uma jovem identificada como Larissa Machado Brito, de 20 anos, morreu no domingo (2), em Brasília, após ter seu corpo incendiado pelo seu companheiro, reconhecido apenas como Júnior, no último dia 14 de setembro, na cidade de São Luís Gonzaga, a 209 km de São Luís.


Segundo investigações da Polícia Civil, Larissa Machado teria chegado da faculdade e teria brigado com o seu marido. Irritado, o agressor teria pego gasolina, jogado no corpo da mulher e depois ateado fogo.


Ainda de acordo com a polícia, o suspeito percebendo a jovem em chamas teria se arrependido e se abraçado com ela, e também se queimado. A jovem e o suspeito foram socorridos e levados para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, localizado em Bacabal, a 240 km da capital, e depois foram transferidos.


Júnior foi levado para um hospital em Goiânia, no estado de Goiás, já que no Maranhão não tem unidade que trata feridos graves ocasionados por incêndio, e Larissa foi transferida para Brasília, com 80% do corpo queimado.


Conforme a polícia, Larissa Machado Brito morreu no domingo e a família aguarda a transferência do corpo dela para poder realizar o velório e sepultamento. A Polícia Civil segue investigando o caso, pois falta esclarecer a motivação do crime.


Do G1 MA.

 

Postar um comentário

0 Comentários