Polícia Civil. |
Na tarde da última quarta-feira (18), a Polícia Civil esteve cumprindo um mandado de busca e apreensão em desfavor de uma advogada e ex-vereadora da cidade São Luís Gonzaga do Maranhão.
Segundo o que apurou este blog, as investigações seguem em segredo de justiça, porém com o caso já bem explícito, inclusive sendo destaque em páginas de redes sociais.
Polícia no local. |
Informações apontam que o fato, roubo, aconteceu nas proximidades do Banco do Brasil de Bacabal. Inconformada com a quantia recebida por honorários, a advogada teria mandado que as duas vítimas entrasse em seu veículo e, lá, na companhia de um homem, teria exigido das vítimas uma certa quantia.
Em 2020, a advogada teria participado da invasão na rádio FM Sucesso, quando era exibido o então programa A Voz do Povo. Na ocasião, equipamentos foram quebrados e, também, os comunicadores foram ameaçados e espancados. Caso este que gerou revolta na cidade.
Além destes crimes, a advogada já responde a vários processos, tais como corrupção eleitoral, cometido no ano de 2016. Na época, a mesma foi ouvida pelo delegado Elson Ramos. Veja AQUI, AQUI e AQUI.
0 Comentários
O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!