Na manhã desta quarta-feira (09), por volta das 10:10, a Guarnição de Polícia Militar, formada por Cabo R.Carvalho, Soldados Madson e R.Silva, fazia rondas na cidade de Conceição do Lago-Açú, quando se deparou com uma pessoa, alegando que teria sido ofendida por um proprietário de uma loja de material de construção. Segundo o relato, o empresário estaria bastante exaltado por não concordar com a cobrança, pela não entrega de um material.
De imediato, os policiais se deslocaram até a Loja para averiguar o fato. Na ocasião, o proprietário ao avistar a guarnição, se exaltou e se dirigiu ao Cabo R. Carvalho e ao soldado Madson com palavras racistas. Rapidamente foi dado a voz de prisão ao autor.
O agressor ainda ainda resistiu à prisão dizendo que não seria conduzido. Afirmou também que iria tirar a farda dos policiais, pelo fato do mesmo ter influência política.
Após a prisão, o conduzido foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Bacabal para os procedimentos cabíveis e sem lesão corporal.
0 Comentários
O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!