Desde 2018 sem receber seus direitos trabalhistas, ex-funcionários do Grupo João Santos, estiverem protestando em frente a um dos estabelecimentos do grupo na cidade de Coelho Neto.
No vídeo é possível perceber a indignação e, a tristeza, no olhar de quem a muitos anos vestiu a 'camisa, da empresa e, hoje, está sem ter a valorização merecida.
Recentemente, o grupo João Santos, foi alvo de uma operação da Polícia Federal no estado de Pernambuco. Segundo as investigações, o grupo dono do Cimento Nassau, tem uma dívida tributária avaliada em mais de R$ 8,6 bilhões. Veja Aqui.
Enquanto isso, trabalhadores que passaram mais de 20 anos dedicando suas vidas em prol do grupo, hoje vive desassistido pela empresa. Há relatos de quê muitos dos que trabalharam e não receberam, já até faleceram, em decorrência de depressão, ansiedade e dentre outros problemas causados por este imenso transtorno.
0 Comentários
O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!