Falso médico é preso em Presidente Vargas



Na tarde desta última sexta-feira (28), a Polícia Civil de Itapecuru, comandada pelo delegado regional Samuel Morita, efetuou a prisão de um falso médico, que estava atuando na cidade de Presidente Vargas. 

Segundo informações, o mesmo estaria usando o CRM de um médico do estado do Piauí, a identificação do falso médico só foi possível graças a denúncia do médico verdadeiro as autoridades policiais.

Em nota, a prefeita Fabiana Mendes destacou que, a pessoa, se apresentou com uma identidade falsa, mas com um CRM verdadeiro e registrado no Conselho.



Veja a nota da prefeita Fabiana Mendes abaixo:

Sobre o episódio que ocorreu na data de hoje, sobre a prisão em flagrante de uma pessoa que se passava por médico em Presidente Vargas, é importante destacar que o caso está sob domínio público, sob investigação policial, que irá apurar todo o contexto do ocorrido.

A pessoa que se apresentou como médico possuía uma identidade falsa, um CRM verdadeiro, registrado, mas pertencente a uma outra pessoa, um médico verdadeiro, do qual o falso médico usurpou o nome e usava todos os documentos em Presidente Vargas (falsificados)!

Infelizmente, nem eu, nem as pessoas do Hospital Municipal, nem a própria polícia, teria descoberto se o médico dono da documentação verdadeira, residente no Estado do Piauí, não tivesse formulado uma denúncia.

O caso agora será investigado pela polícia e os culpados pelo ocorrido serão punidos!

Postar um comentário

1 Comentários

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!