Jair Carvalho tem candidatura homologada para vereador em Vargem Grande

Jair Carvalho agora é candidato a vereador.

Quem esteve presente na Convenção, realizada na noite de sábado (12), na Casa de Shows Califórnia, teve a grata surpresa durante o pronunciamento do jovem Jair Carvalho (PDT). Com um discurso forte, foi muito aplaudido por todos que estavam presentes, o jovem pré-candidato que disputará pela primeira vez uma vaga no Legislativo Municipal, clamou pela renovação política da Câmara de Vereadores, com duras críticas a atuação dos parlamentares.

"Sou servidor público há oito anos, trabalho no Fórum de Justiça. Eu estou aqui porque quero mudança de verdade, mudança de verdade. Não queremos mudança de nomes, não queremos famílias e oligarquias, estamos aqui para mudar. Não adianta continuar com nosso prefeito mais quatro anos e uma Câmara fraca, sem discurso, sem preparo, sem projetos... Nós iremos mudar pela nossa força, pelo nosso voto, homens e mulheres de bem, jovens, velhos e crianças...", disse Jair Carvalho.

Jair, que foi muito feliz no uso de suas palavras, mostrou comprometimento para lutar pelos direitos do povo vargem-grandense, ressaltou ainda que os novos personagens que buscam a renovação na política vêm para fazer diferença.

Acompanhe o discurso na íntegra.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse foi pessoa quer eu escolhei desti ja pra mim representa na câmara nao so eu e povo de v.grande

    ResponderExcluir

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!