Ao lado do prefeito Carlinhos Barros, familiares e apoiadores, Júnior BB mostra força e reafirma sua pré-candidatura a vereador em Vargem Grande


Aconteceu no último Domingo (23), na residência do jovem Júnior BB, em Vargem Grande, evento para reafirmar sua pré-candidatura a vereador nas eleições de novembro de 2020.

Estiveram marcando presença no evento, o prefeito Carlinhos Barros, a primeira-dama; Olene Barros, o Secretário de Obras; Zé Filho; Riba do Altino, presidente do Pros municipal, além do eleitorado que abraçou o projeto político do jovem júnior BB.


"Quero agradecer a Deus por nos proporcionar este momento histórico, no qual estamos em nossa residência, recebendo o melhor prefeito da história de Vargem Grande, Carlinhos Barros, tenho orgulho de está ao lado deste homem, que está fazendo e se Deus permitir, vai fazer muito mais pela nossa cidade. Quero também agradecer de coração a todos que estão aqui me ouvindo neste momento, ouvindo o pré-candidato Júnior BB, pois sei que não é fácil para vocês, estarem aqui em nossa casa, em uma manhã de domingo, mas se estão aqui, é porque estão acreditando e caminhando junto com Júnior BB nesta árdua batalha para chegarmos no parlamento municipal. Estou preparado meus amigos, para legislar em prol do povo, fiscalizar, propor e trabalhar ombriado com o prefeito Carlinhos Barros e, quero aqui dizer a vocês, que vou honrar cada apoio de vocês, cada gota de suor derramado nesta caminhada, vamos seguir com humildade e pés chão, com Deus no coração e com  a vontade que tenho de mostrar a população de Vargem Grande, que podemos sim, fazer um trabalho diferente, voltado para a coletividade, deixando de lado as indiferenças e mostrando que temos que colocar os interesses da população em primeiro lugar. Vamos nos unir ainda mais e mostrar que somos todos iguais, eu sou o pré-candidato, mas vocês que são minha sustentação, minha base, meu apoio, vamos juntos com Júnior BB, obrigado, obrigado e muito obrigado a todos pela honra e glória do senhor Jesus. Amém." Disse Júnior BB.

Veja mais fotos:







Postar um comentário

0 Comentários