São Luís Gonzaga do Maranhão: Vem aí, o Programa A voz da Cidade, com Solon Vieira


Estréia nesta sexta-feira (22), pela Rádio FM Sucesso, o programa A Voz do Povo, na apresentação de Solon Radialista.

Muita música boa, entretenimento, e etc claro, notícias do que acontece em São Luís Gonzaga do Maranhão, trabalhando sempre com a verdade, nua e crua.

"Quero agradecer a Deus e a minha família por mais um programa na minha querida São Luís Gonzaga. Lembro-me quando iniciei no ano de 2005 o meu querido programa na Rádio a Crítica FM 93,1 e reivindiquei junto à comunidade gonzaguense várias conquistas, daí fui para FM Sucesso com a programa Boa Tarde Mearim que foi outro grande sucesso aquela época. Aí continuei na Nova FM 93,7, é agora, voltando para casa novamente da família sucesso FM. Que Deus nos guei nessa nova luta, conte comigo povo gonzaguense. Um abraço à todos, Solon Radialista". 

Postar um comentário

0 Comentários