Raimundo Nonato estava com Covid-19 e foi encontrado morto no rio Pindaré — Foto: Reprodução/TV Mirante. |
Um homem identificado como Raimundo Nonato, que havia sido internado com Covid-19, fugiu do hospital e foi encontrado morto no rio Pindaré, no Maranhão. O caso aconteceu no município de Pindaré-Mirim, a cerca de 256 km de São Luís.
As circustâncias do afogamento ainda estão sendo investigadas. Segundo a irmã da vítima, Maria Antônia, Raimundo havia ficado triste após a morte da mãe ocorrido há 15 dias por suspeita de Covid-19. O estado dele piorou quando um laudo comprovou que ele também contraiu a doença.
A fuga do hospital de Pindaré-Mirim aconteceu noite da última segunda-feira (30), após Raimundo passar quatro dias internado em uma área de isolamento. Maria Antônia afirma que poderia nem ficar sabendo da fuga do irmão.
"Deixei o contato. E se eu não estivesse ido lá [no hospital], eles nem tinham me ligado. Eu ia só saber no outro dia, que a assistente social me ligou. Eu procurei e não tive notícias. Quando fui falar com o diretor do hospital, eles disse: 'Ele [Raimundo] não estava acorrentado no hospital'", afirmou a irmã da vítima.
O corpo de Raimundo foi avistado na área do cais de Pindaré-Mirim, recolhido por uma funerária e levado direto para um cemitério.
Do G1MA.
0 Comentários
O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!