Urgente: Tiroteio assusta freqüentadores de park de diversão em Vargem Grande

Imagem ilustrativa.

Na noite deste domingo (01), os freqüentadores de um park de diversão  foram surpreendidos por um tiroteio, deixando-os em pânico.

Segundo informações, tudo começou por causa de uma discussão, e, em seguida veio os disparos.

Não se tem informações de feridos ou de vítimas fatais do ocorrido.

Aguarde mais informações.


Atualização: 21:40.

Segundo algumas informações extras, não houve o tiroteio e que as pessoas se assustaram quando viram a confusão formada.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu tava la na hora,o negócio la foi loko

    ResponderExcluir
  2. Eu tava lá na hora pelo que eu escutei foi dois ou três dias por aí mas você que eu corri foi voado

    ResponderExcluir
  3. Eu também tava la. Lamentável essa situação os pais leva os filhos para sidiverte e acontece isso tem criança perdida até agora la

    ResponderExcluir
  4. Eu também tava lá, foi muito da hora, eu achei que tinha um a
    Quem com arma atirando nas pessoas, mas na hora era só uma discussão de doido mesmo, o engraçado era ver as pessoas correndo para Cida achando que era briga ou algo do tipo depois voltaram correndo e gritando"É BALA CORRE É BALA".
    e eu só olhando lá de cima da barca as pessoas correndo

    ResponderExcluir

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!