Atletas de Vargem Grande irão participar da Seletiva Nacional de Karatê em Trindade-GO

Atletas irão para Trindade-GO.

A equipe Vargem-grandense de karatê mais uma vez irá representar nossa cidade em mais um evento de alto nível.  Mas desta vez é  algo jamais feito antes, ou vivido por qualquer atleta do município. Os mesmos foram convocados pela federação de karatê Interestilos do Maranhão,  para disputarem a Seletiva Nacional de karatê, que abrirá vagas para os vencedores integrarem a seleção brasileira de karatê Interestilos 2019, e, assim poder representar o Brasil no Principal Evento do ano que será o WORLD CHAMPIONSHIPS de karatê interestilos.   

Em um sorteio entre países da América Latina,  o Brasil foi o país vencedor e irá sediar este grande evento mundial.  

Com apoio total da Prefeitura de Vargem Grande, por meio das secretarias de Assistência Social e Sec. de  Esportes e Lazer, 9 atletas iram ser enviados para Trindade- GO, para a disputa da vaga d Seletiva Nacional e assim poder ingressar na seleção brasileira Interestilos.




Dos interiores do estado do Maranhão, somente as seguintes  cidades irão enviar atletas para este evento.   Anajatuba; 06 atletas- Coroatá 06 atletas-   Vargem Grande;  09  atletas .

"Agradecemos ao apoio  cultural e esportivo que a prefeitura vem prestando aos atletas municipais.  Sempre investindo  nos sonhos de  jovens e crianças para que possamos ter além de bons atletas no município, termos excelentes cidadãos". Disse Gabriel Oliveira.




Postar um comentário

0 Comentários