Dois homens acusados de serem os assassinos do empresário do ramo de Frigorífico Fontenele, assassinado no ultimo dia 27 de março em uma propriedade sua na Zona Rural de Vargem Grande, foram presos numa operação que contou com a participação dos delegados Pedro Adão e José Souza.
acusados do crime. |
Os acusados L. O. C. de 17 anos e Jocelino de Araújo Nascimento 34 anos, foram presos em Chapadinha e foram autuados em flagrante, que será encaminhado a Justiça de Vargem Grande.
Esse trabalho investigativo que iniciou com o Dr. Souza, ex-delegado de Vargem Grande, está no momento sob a responsabilidade do Dr. Pedro Henrique que ouvirá os acusados para que eles possam confessar os reais motivos que os levaram a assasinar o empresário Fontenele.
Vale ressaltar ainda, o compromisso do Dr. Souza, que apesar de não ser mais o titular desta delegacia, continuou nesse trabalho de investigação até chegar aos legítimos executores da vítima.
Eles ficarão custodiado em Chapadinha e posteriormente virão a Vargem Grande, onde serão ouvidos pela Justiça local, porque a lei diz que o criminoso cumpre a pena no distrito da culpa.
Do Blog do Zé de Fátima.
0 Comentários
O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!