Gabriel Oliveira fica no top 3 do Internacional Karatê Open Arnold Classic South América

Gabriel ficou  no top 3 do
Internacional Karatê Open Arnold Classic  South América.
O  atleta Vargem-grandese  Gabriel Oliveira, de 24  anos, esteve no último final de semana participando do Internacional Karatê Open Arnold Classic South América, maior evento esportivo da América Latina.

Gabriel esteve competindo com os maiores caratecas da atualidade, entre eles, os de São Paulo, que estão dominando o cenário nacional e internacional.

Gabriel Oliveira, atleta de Karatê/ Faixa Preta.

Gabriel Oliveira sempre representando bem a
cidade de Vargem Grande.

Medalha do
 Internacional Karatê Open Arnold Classic  South América.

Após quatro lutas difíceis Gabriel conquistou a medalha de bronze, ficando assim no top 3 da categoria, o ouro só não possível, por conta de um problema que não estavam nos planos do atleta, como uma lesão no cotovelo, deixando assim incapacitado de fazer uma boa luta.

Com tudo isso, Gabriel se diz muito feliz, pois entre tantos competidores, estar entre os 3 primeiros colocados é gratificante e não tira o mérito de seus esforços para estar ali competindo. Gabriel estar na categoria sênior, faixa preta com peso médio.

Em nota, o atleta falou um pouco de como foi participar da competição e também dedicou a medalha para os que lhe apoiaram como o Secretário de Esportes e lazer Erick  Barros,  O prefeito Carlinhos Barros (PC do B), seu irmão e sensei Geavan Oliveira, e aporveitou para homenagear o aluno Ytallo Fernando (in memoriam).

Veja a íntegra da nota abaixo!

Após 4 difíceis lutas , eu conquistei a medalha de bronze!  fui Top 3 da categoria, o ouro quase vinha, mas na semi final lesionei o cotovelo e acabei não conseguindo lutar tão bem.  Mas em um dos maiores eventos do mundo, um nordestino  estar no top 3,  é uma grande conquista !  Eu estava 8 meses afastado com uma grave lesão no tórax,  mas após a recuperação,  consegui retornar Bem, logo em um evento como o Arnold Classic,  agora o foco continua e o objetivo é evoluir mais e mais.  

Claro que não cheguei lá sozinho...  ninguém consegue tal feito só.  Dedico esta medalha em primeiro lugar ao  meu falecido aluno, Ytallo Fernando, e também a todos que me apoiam e  torcem pela minha evolução como atleta.  Em especial ,  meu professor Geovan Oliveira,  meu amigo secretário Erick Barros, e ao grande incentivador do esporte que me possibilitou trazer mais um medalha internacional para Vargem Grande;  o Prefeito Carlinhos Barros!   Obrigado a todos ,  OSS!

Postar um comentário

0 Comentários