A Unidade Regional do Sebrae em Chapadinha está com vagas abertas para o curso “Como atender bem seu cliente” que será realizado na cidade, durante o período de 23 a 27 de abril. O público esperado são microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte.
O curso trata da Identificação de aspectos que contribuam com a satisfação do cliente, a reflexão crítica sobre o atendimento e o planejamento de ações. Os participantes terão direito a certificado.
De acordo com o gerente regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim, essa é uma oportunidade para os empresários se aperfeiçoarem para enfrentar um mercado competitivo e ainda direcionar aqueles que pretendem abrir um negócio. “É interessante a preparação de pessoas que estão querendo abrir um negócio próprio e também a capacitação daqueles que já estão no mercado. É preciso estar bem informado para comandar o negócio e sempre se atualizar para se destacar entre os concorrentes.”, orienta Amorim.
0 Comentários
O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!