De acordo com informações, o menor infrator, de 16 anos, que por muito tempo residiu com a avó em Bacabal, é um dos dois assaltantes que morreram durante confronto com policiais, na manhã desta sexta-feira (5), ao tentarem se refugiar dentro de um açougue em São José do Rio Claro, Estado do Mato Grosso.
Ambos faziam parte de uma quadrilha que assaltou, momentos antes, a agência bancária do Bradesco, na área central do município.
Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens invadiram a agência por volta das 10 horas, renderam os vigilantes e roubaram suas armas. Na saída, dois empreenderem fuga em uma motocicleta, seguindo em direção a rodovia MT-010. Os policiais iniciaram a perseguição e a ordem de parada foi desrespeitada.
Na ocasião, o menor e seu comparsa começaram a atirar, tentaram se esconder no açougue, mas foram alvejados e mortos.
As buscas pelos os demais integrantes do bando foram intensificadas com a atuação conjunta das polícias civil e militar.
A motocicleta furtada durante a fuga foi abandonada em uma lavoura e recuperada em seguida. Já no início da tarde, a Força Tática capturou os dois fugitivos que estavam escondidos em uma residência.
Eles foram identificados como Jhonatan Fernandes Araújo, de 24 anos; e Antares Gonçalves de Souza, de 29.
A polícia apreendeu um malote com mais de 31 mil reais que haviam sido roubados da agência, cincos armas de fogo, sendo quatro revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 9 mm.
A Polícia Civil do Mato Grosso continuará as investigações sobre o caso. (Com informações de Luciane Carvalho / Informe Rio-clarense).
0 Comentários
O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!