Maranhense de Vargem Grande, Samara Thájla vence a 16ª edição do The Voice Virtual

Samara Thájla.
Até onde um talento de uma pessoa pode levar? Pode alavancar uma carreira de sucesso se for usado com sabedoria e muito discernimento. Muitos artistas já fazem bom uso de seus talentos naturais, que, com o tempo só vai aperfeiçoando mais e mais.

Uma maranhense do município de Vargem Grande, Samara Thájla, é um belo exemplo do que foi citado a cima. Simplesmente o seu talento já lhe garantiu bons frutos colhidos.

Recentemente, Samara esteve participando de uma espécie de concurso musical virtual, batizado de The Voice Virtual, onde reuniu vários candidatos de diversas partes do Brasil. 

Mais de 200 inscritos, cerca de 60 selecionados e 30 escolhidos pelos jurados, esta foi a 16ª edição do The Voice Virtual. Na reta final, a Vargem-grandense enfrentou fortíssimos candidatos, dentre eles estava Lara Castro, que já participou de audições no programa Raul Gil.

Na internet, familiares e amigos de Samara se mobilizaram numa só campanha, a de alavancar o nome da Maranhense. Na noite desta sexta-feira (24), Samara deu a notícia à todos (as), que aguardavam ansiosos pelo resultado e a alegria foi maior ainda com a confirmação da vitória.

"Gente, eu sou muito grata por todo carinho de vocês. Independente de qual fosse o resultado eu já me sentia vitoriosa por ter você s comigo. Esse processo foi muito importante pra mim, foram muitos aprendizados, trabalhar a música na minha voz pra que ficasse bom e sério deu trabalho. Aprendi que tudo a ter mais confiança em mim, a acreditar mais em mim e isso em grande parte foi porque vocês acreditaram em mim. E como a última música que cantei "VAI TER QUE SUPERAR", eu superei mais uma batalha, representando meu estado e minha cidade com muito orgulho. Quero ser sempre essa pessoa que leva alegria   pra vocês, e por isso vou fazer uma live em agradecimento a todo carinho, mesmo que a minha vontade fosse de estarmos juntos podendo nos abraçar e comemorar juntos. Enfim, minha gratidão à todos!" Disse Samara em agradecimentos à todos aqueles que se mobilizaram na sua caminhada no The Voice Virtual 2020.

Postar um comentário

0 Comentários